6 produtos para vender na internet agora

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter

Confira uma lista com 6 opções de produtos para vender na internet e conquistar uma alta lucratividade!

O número de lojas virtuais não para de crescer no Brasil. De acordo com uma pesquisa do PayPal, divulgada em reportagem do portal G1 , só em 2020 houve um crescimento de 40% no setor. Logo, a busca por produtos para vender na internet também se intensificou.

Isso porque muitos empreendedores perceberam que a internet é um ótimo lugar para fazer negócios, mas ainda não sabem o que vender. 

É esse o seu caso? Então, veio ao lugar certo! Este artigo é para você! Siga com a leitura.

Veja 6 produtos para vender na internet e empreenda no ramo digital 

Quer começar um negócio de sucesso no meio digital? Escolher os produtos para vender na internet é o primeiro passo para o sucesso.

Elaborei uma lista com os principais itens que são os queridinhos de vendas nas lojas virtuais. Acompanhe e inspire-se!

1. Roupas
O segmento da moda é um dos que mais vende na internet. Por isso, apostar no e-commerce de roupas é uma excelente oportunidade de negócio.

Antigamente as pessoas até tinham certa objeção para comprar roupas pela internet, mas com o tempo isso deixou de ser um problema.

Se você tem uma loja virtual para vender roupas, pode disponibilizar tabelas de medidas, para que os clientes não errem no tamanho e se sintam mais confiantes para comprar.

A principal dica que trago aqui é focar num segmento! Não tente atirar para todos os lados! Você pode focar as vendas em nichos bem específicos, para atender determinados perfis de público.

É possível ter uma loja focada na moda plus size, na moda evangélica, entre outras variações que fogem do padrão comumente encontrado nas lojas de rua. 

2. Itens personalizados
Quem procura produtos para vender na internet sempre encontra nos itens personalizados uma excelente opção.

E aqui vale de tudo: canecas, almofadas, camisetas, porta-retratos, squeezes, canetas, chinelos e por aí vai.

Muitos empreendedores compram máquinas de sublimação, por exemplo, e fazem estampas personalizadas nos produtos para revender online. Sem dúvida, essa é uma boa maneira de fazer uma boa grana.

3. Artigos para casa e decoração
Com uma pandemia da Covid-19, conforme as pessoas passaram a ficar muito mais tempo em casa. Por isso, conceber a valorizar mais o lar e escolher itens decorativos para compor os ambientes.

Logo, esse é um nicho que está bastante em alta e que pode resultar em bons negócios para os empreendedores online.

Você pode vender quadros, tapetes, relógios, papel de parede, vasos, enfeites para mesa e muito mais.

Com tantas opções de artigos para casa e decoração, você pode montar uma loja bem completa e conquistar muitos clientes fiéis. 

4. Objetos eletrônicos
A cada dia que passa, novos eletrônicos surgem no mercado. Smartphones, smartwatches, notebooks, câmeras, fones de ouvido sem fio, mouses, teclados… Enfim, são muitas as opções.

E o melhor: todo mundo ama eletrônicos e quer comprar esses itens para ficar sempre na moda. 

Por isso, essa é mais uma opção bem vantajosa para quem pensa em investir numa loja virtual e vender produtos pela internet. 

5. Alimentação especial
Pessoas que seguem dietas especiais ou muito restritivas determinam ao buscar por determinados tipos de alimentos nos supermercados.

É o caso, por exemplo, dos veganos ou pessoas com doença celíaca, que não podem comer nada que contenha glúten.

Por isso, investir em artigos de alimentação especial para vender online é uma ideia das mais interessantes.

Encontre o seu nicho, busque por bons fornecedores e seja especializada em ganhar uma boa grana revendendo produtos de alimentação especial. 

6. Produtos digitais
Quer ganhar uma boa grana na internet, mas está sem recursos para investir em estoque e operações logísticas? Então, uma boa ideia é vender produtos digitais, tendo em vista que esse mercado está crescendo muito.

Aqui estamos falando de cursos, treinamentos e monitorias que podem ser feitos online. Podem ser vendidos produtos digitais dos mais variados segmentos, conquistando um alto potencial de lucro.

Vamos supor, por exemplo, que você manda muito bem na cozinha e sabe umas receitas incríveis. Que tal gravar um curso de culinária e vender online?

Existem plataformas exclusivas para a venda de produtos digitais, como a Hotmart, que podem ser exploradas por quem pensa em trabalhar com esse nicho.

Gostou das minhas dicas de produtos para vender na internet? Então, pense com calma nessas e em outras opções e não perca a oportunidade de lucrar muito com um novo negócio digital.

Este conteúdo foi útil para você? Então, ajude a espalhar ele por aí! Compartilhe em suas redes sociais!

Newslleter

Article-img_3-13122021.jpg

Não perca

Usamos cookies para segurança, análises de navegação, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.